domingo, 17 de maio de 2009

Planos

Tinha traçado minha caminhada com convicção
Encenei uma peça que foi um fracasso
Meu filme não foi indicado ao Oscar
E minha música foi um fiasco

Mudanças de planos são fundamentais
Outros planos fluem no meio da tempestade
Novas inspirações rolam em meio à escuridão
Algumas mentiras em meio a poucas verdades


Muitos carnavais se passaram.
Muitas fantasias, eu também usei.
Alguns amigos ficaram pela estrada
E de poucos sei.

Do nada tirei o tudo e de tudo pouco restou
Meu amigo Zé me disse ou você é ou deixa de ser
De tantas coisas que ouvi
Disso, nunca que vou esquecer.

Muitos sonhos caíram na realidade
Na rotina tudo é tão louco e tão normal
O tempo não parou como era a impressão
De que tudo era intenso e ao mesmo tempo fatal

No retrovisor tudo é engraçado
A velocidade é calculada
A intensidade é outra
E os planos vêm sem hora e data marcada

A distância já não é tão longa
Porque você sempre está perto de mim
Tem saudade gostosa
E é bom planejar nós dois assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário