domingo, 24 de maio de 2009

O Perfil

São 06:36 perdi o sono então pensei no meu perfil
Ah! o meu perfil
Então vamos brindar ao advento maravilhoso da net
vamos exaltar ao orkut é claro
afinal ele é popular
e tem agora os vip's,os elitizados mas conhecido como panela
se você não possuiu um perfil lá não está na moda
fica fora da roda
escolha a fofo mais adequada
antes fotos eram tiradas para documentos
para recordações
mas no perfil tem que ser uma foto digitalizada
moderna
para enaltecer o perfil
sua página tem que estar composta
com pompa e circunstâncias
e os dizeres rebuscados
mas e o meu perfil?
esse foi devidamente deletado
um belo sentimento foi preservado
saí desse campo minado
o anti-vírus foi acionado
estou até em paz
esse era meu perfil
ali exposto
numa página fria
até que bonitinha
que a cada dia você é testado
to seguindo conselhos da minha irmã mais nova
para que se expor?a gente também aprende com os mais novos
valeu Dani!te devo essa
comparo orlut a um shopping em plena Avenida Brigadeiro Faria Lima
uma vitrine atraente
que prende a visão
só que uma loja sem segurança
aonde os donos não se importam com essa loja
e é alvo fácil para o ladão
esperto,maldoso e frio
que vai lá rouba,leva tudo e te deixa em uma situção adversa
mas estou fora dessa loja,agora posso me encarar
olhar no espelho
e não para uma tela de computador
o que reflete esse sim é o meu perfil
assim estou mais seguro
nada distorce minhas palavras
ninguém clona meu perfil
alías Élever creio eu tem um só
fico aqui relatando fatos
cotidiano
ninguém vai me mandar recados indesejáveis
que colocam em risco meu perfil
estou mais leve
tomando meu café
ouvindo meu rádio
e meu perfil preservado
a cabeça funciona tranquila
os sentimentos também fluem
creio eu que meu perfil também
vale a pena ressaltar que é minha opinião
cada um com a sua
hoje eu vejo com nitidez
Salve,salve!
sem recados inusitados
agora apago tudo o que não é legal
e o mais importante é que tenho controle
não sou colocado à prova por causa da falta de noção alheia
só esse sentimento que não apaga
aquele que é costruído a cada contato
a cada carinho
a cada sorriso
a cada toque
a cada lembrança
a cada fio loiro que vinha comigo
é esse o perfil
gostoso de sentir e de lembrar
esse não vai deletar
pois esse é real
então esse perfil é o qual vou exaltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário