quinta-feira, 7 de maio de 2009

Cicatrizes

As vezes sinto que o rock é tudo na minha vida
as vezes sinto que o blues cicatriza essa ferida
os dois juntos me acompanham
o som tá alto e tá pulsando
uma energia vem chegando
e o som tá alto e muito bom

Andando por São Paulo tudo parece igual
andando pelo Rio penso que tudo é normal
e o tempo vai voando
eu achava que sabia o caminho
quando vi estava sozinho
mas fui seguindo aquele som

As vezes me imagino sem essa inspiração
e nem me imagino sem um violão
sem esse som pulsante
na trilha cheia de desafios e tempestades
aonde nem sempre prevalece a verdade
aonde você é ou deixa de ser

Pensei em fazer uma tatto,esconder essa ferida
mas deixo rolar já que são marcas da vida
assim fui amadurecendo
tenho muito o que aprender
muita coisa vivi e estou aqui para ver
o que a vida tem a me oferecer

A vida deixa marcas difíceis de esquecer
e nos trazem alegrias para poder enaltecer
o sentido dessa existência
viva por música mesmo se o compasso desandar
mesmo se o violão desafinar
tudo volta ao seu devido lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário