domingo, 17 de maio de 2009

Café Expesso

De:Élever Duarte/Sandrine d'Arc


O que você acha de marcar uma hora?
Não precisa ter medo,não é um programa
Eu queria que fosse agora, sem demora
Olhe meus pés estão com lama
Cara, eu penso que a vida não pode esperar
Você fica horas na frente desse LCD
Quanto tempo mais vai mofar?
Tem tanta coisa lá fora pra se ver
Medo de que? Medo pra que?
Sentimento de fracos que tem medo do novo
Medo de que?Medo pra que?
Tem tanta coisa que quero mostrar pra você

Hey! Eu te pago um cafe expresso
Você vai ver não é tao ruim
Você é tao moderninho, estilinho
Um café expresso, assim eu me expresso
Você fala de você, eu falo de mim

A gente paga pra ver é só adquirir o ingresso
pode ser tomando uma gelada ou um café expresso
com música boa num lugar bacana pra gente interagir
o mais importante é que quero me divertirr

Um café expresso, eu me despeço
Um café expresso, é tudo o que peço
Um café expresso, eu m expresso
Um café expresso, eu me despeço

Nenhum comentário:

Postar um comentário