domingo, 24 de maio de 2009

Não vamos falar de amor e nem de música

Não vamos falar de amor e nem de música
deixa sentir,deixa interagir
não sou músico muito menos sou poeta
Vamos falar da vida
da rotina,do dia a dia
vamos falar da trilha do desafio
das experiências
vamos falar de mim
mero mortal
um cara simples
que tem muito o que aprender
agradecendo sempre a cada amanhecer
sim sou imaturo
muitos chegam aos 60,70,80
e não adquirem maturidade
mas não estou aqui para falar dos outros
muito menos criticar ninguém
cada dia que acordo é um novo aprendizado
a cada queda uma nova experiência
não se preocupe com minha imaturidade
ou uma possível sensibilidade
na qual foi citada
nem ouso dizer que sou ou estou maduro
vai que digo isso e o risco de cair do pé é iminente
de quedas e tombos estou fora
Deus me defenda
xô!!
estou preso à essa casca material e frágil
só de passagem
tem momentos que bate o desânimo e a fraqueza
mas tem uma força maior
essa sim tem a verdadeira beleza
então não citaremos amor e música
eu deixo rolar
é melhor calar
e vamos à batalha
por dias melhores
menos msn
menos orkut(de preferência sem)
mais leituras,bons amigos,bons lugares
uma boa caminhada
um dia duro de trabalho
uma tarde de fisioterapia
uma noite de estudos e aprendizado
boas palestras e boas vibrações
daí um novo dia que começa
vamos ao trabalho
solucionando os problemas
e vamos nesse esquema

Nenhum comentário:

Postar um comentário