segunda-feira, 4 de maio de 2009

Pane Geral

Deu pane geral não adianta correr
você aí que subiu agora vai ter que descer
o que eu tinha pra dizer deixa pra depois
a gente toma uma gelada e conversamos à dois
nesses últimos dias eu pensei em te ligar
não vou te dar essa moral
é você quem tem que me procurar
Deu pane geral não adianta chorar
antes de entrar nesse barco você tem que aprender a nadar
O que você tinha a dizer não interessa mais
perdeu a validade a muito tempo atrás
Por onde você anda estou a fim de te ver
derepente a gente se encontra meio sem querer

Me liga depois do ensaio
não ligue quando tudo acabar
não espere tanto de mim
nem espere chegar o fim

Deu pane geral não adianta chorar
antes de entrar nesse barco você tem que aprender a nadar

Nenhum comentário:

Postar um comentário